DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
DE ACORDO COM O CÓDIGO BRASILEIRO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (ARTIGO 49 DA LEI Nº 8.078), O CLIENTE PODE DESISTIR DA COMPRA SEMPRE QUE ESTA OCORRER FORA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ESPECIALMENTE POR TELEFONE OU A DOMICÍLIO, NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do nosso atendimento do Whatsapp (22) 99236-2547 ou e-mail: [email protected] dentro do prazo informado (7 dias úteis) para que a etiqueta de postagem reversa dos Correios/Jadlog seja enviada em seu e-mail para que você possa devolver a mercadoria.
Leia com atenção as instruções de “PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÕES” para que seja realizado a troca do seu produto da forma correta.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor; a etiqueta precisa estar fixada na peça.
Troca de peças promocionais serão permitidas apenas se apresentarem defeito ou se nós enviarmos tamanho/cor/modelo errado. Não trocaremos peças promocionais fora dessas situações. Os produtos enviados à troca passam por análise, e em 3 (três) dias úteis entraremos em contato autorizando a troca, caso esteja tudo certo.
PROCEDIMENTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO
A troca ou devolução do seu produto deve ser antecedida de comunicação a nossa loja através do seguinte Whatsapp (22) 99236-2547 ou e-mail: [email protected]
O e-mail deverá conter em seu assunto o item abaixo que seja respectivo a sua situação:
Todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao Whatsapp (22) 99236-2547 ou email [email protected] com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no email:
Número do pedido / Motivo da troca / Nome completo com WhatsApp / Foto do defeito (Caso exista).
Assim que recebermos a mercadoria, entramos em contato pra liberar o uso de um CUPOM, pra ser realizada a troca em até 30 dias.
Observação: Em caso de troca NÃO SERÁ ENVIADO BRINDE, MESMO QUE ELE APAREÇA NO CARRINHO!
Posteriormente a nossa equipe entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.
DESPESAS COM ENVIO: Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio. Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos por nossa loja.
Após informar o seu caso através do nosso Whatsapp (22) 99236-2547 ou e-mail, você receberá pelo respectivo e-mail/ whatsapp enviado, as instruções para postagem do produto em qualquer agência do Correios/JadLog. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios/Jadlog. (será enviado instruções em seu email).
O PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no endereço da loja.
REEMBOLSO AO CLIENTE EM CASO DE TROCA:
O respectivo valor pago será disponibilizado em forma de CUPOM para usar no site, o novo frete do envio é por conta do cliente, como uma nova compra normal. O cupom deve ser usado em até 30 dias corridos.
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Transferência PIX: estorno efetuado pela mesma forma de pagamento.